iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:50

Samuel Eto’o admite que não é mais o mesmo

"Não serve nada dizer que eu sou o mesmo Eto’o de três ou quatro anos atrás", disse o atacante do Barça

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Autor de dois gols na vitória do Barcelona por 3 a 2 sobre o Betis nesta quarta-feira, o centroavante Samuel Eto’o confessou que não está no auge de seu potencial. O camaronês, embora tenha assegurado que esteja com a mesma disposição de entrar em campo e balançar as redes, sente que está abaixo daquilo que apresentou temporadas atrás.

“Não serve nada dizer que eu sou o mesmo Eto’o de três ou quatro anos atrás”, comentou o camisa 9 do Barça. “Tenho três anos a mais na minha idade. Mas garanto que sou o Eto’o com a mesma vontade de ganhar que eu sempre tive e também de ajudar a equipe”, emendou.

O africano passou nas últimas temporadas por problemas físicos que o impediram de realizar uma temporada completa com a camisa grená. No final da última época, era um dos cotados para deixar o Camp Nou e se transferir para outro clube. Acabou ficando, e indicando a vontade de permanecer mais anos na Catalunha.

“Estou muito bem fisicamente. Minha maior vontade é ficar mais anos aqui e poder chegar aos 200 gols pelo Barcelona”, prosseguiu Eto’o, que também aproveitou para deixar claro não ter problema algum com seu concorrente de ataque, o francês Thierry Henry.

“O Thierry está fazendo tudo o que pode. Está trabalhando bem na marcação e também nos fundamentos de ataque. Pode não ser o mesmo que aquele que brilhou no Arsenal, porque no Barcelona atua de forma diferente. Mas está feliz e com um rendimento muito bom: marcou 19 gols sem jogar a temporada completa”, opinou.


Leia mais sobre: Samuel Eto’o Barcelona



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar