iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 17:27

Embalado, Werder de Diego enfrenta Hoffenheim pelo Alemão

Time de Diego e Naldo vem de goleada sobre o Bayern de Munique, que encara o Hannover fora de casa

EFE

BERLIM (Alemanha) - O Werder Bremen, dos brasileiros Diego e Naldo, recebe o Hoffenheim neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Alemão, em partida onde o time da casa vem embalado pela goleada de 5 a 2 imposta em sua visita ao Bayern de Munique.

A goleada em Munique fez com que o Werder subisse para a sétima posição na tabela e se recuperasse do mau começo de temporada. No entanto, a equipe de Bremen enfrentará uma equipe que já esteve na liderança do atual campeonato, ocupa atualmente a segunda posição e pretende somar pontos nesta largada para se distanciar da ameaça do rebaixamento.

Já o Bayern de Lúcio, Breno e Zé Roberto tenta se recompor da goleada, que deflagrou uma crise na equipe treinada por Jurgen Klinsmann.

A vitória de 2 a 0 sobre o Nuremberg na terça-feira, pela Copa da Alemanha, serviu para acalmar um pouco o ambiente, mas só um bom resultado contra o Hannover fora de casa pode colocar a equipe novamente em boa posição na tabela, na qual aparece atualmente na oitava posição, com oito pontos.

O líder Schalke 04 - dos brasileiros Rafinha, Bordon e Zé Roberto, além do naturalizado alemão Kevin Kuranyi - viaja para enfrentar na sexta-feira o irregular Colônia disposto a se distanciar dos principais concorrentes.

No entanto, o Hamburgo, de Alex Silva e Thiago Neves, recebe o Borussia Mönchengladbach querendo recuperar a liderança perdida na última rodada. Com os mesmos dez pontos de Hoffenheim e Hamburgo, o Stuttgart recebe o Borussia Dortmund, no duelo considerado o mais equilibrado da rodada.

O Bayer Leverkusen, de Renato Augusto e Henrique, ex-Palmeiras, está em quinto lugar, com nove pontos, e viaja para enfrentar o Bochum e pode chegar à liderança. Para isso, confia em seu ataque, o mais positivo do torneio até agora, com 15 gols.

No domingo, o Wolfsburg, dos ex-são-paulinos Grafite, Josué e Cayubi, e do ex-gremista Rodrigo Alvim, enfrenta o Karlsruher fora de casa, e vem embalado pela goleada de 7 a 0 sobre o modesto Oberneuland, pela Copa da Alemanha.

Além disso, a equipe quer se manter como um dos únicos invictos do Alemão, condição que divide com o líder Schalke. A rodada será completada com os confrontos entre Hertha Berlim e Energie Cottbus; e Eintracht Frankfurt e Arminia Bielefeld.


Leia mais sobre: Werder Bremen Campeonato Alemão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar