iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:30

Dunga 'blinda' Kleber e esquece expulsão contra o Chile

Mesmo em baixa no Santos, lateral da Seleção continua com moral com o treinador brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo vivendo um mau momento na carreira, o lateral-esquerdo Kleber foi novamente convocado mais uma vez nesta quarta-feira pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira. Ao lado do flamenguista Juan, o jogador do Peixe ainda ganhou elogios do comandante da equipe canarinho, que se ‘esqueceu’ do baixo rendimento do atleta na última vez em que vestiu a amarelinha.

“O Kleber esteve bem com a gente diante do Chile e confiamos nele. Inclusive participou da jogada do pênalti (perdido por Ronaldinho Gaúcho)”, defendeu Dunga, lembrando a atuação do lateral na vitória por 3 a 0 no início deste mês. Na partida, o santista foi expulso de campo logo no primeiro minuto do segundo tempo.

Para Dunga, o baixo rendimento de Kleber recentemente pelo Santos, que aparece na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro e vive assombrado pelo rebaixamento, é compreensível. “Quando se joga em uma equipe que não vive um bom momento, sempre se espera mais de um atleta”, discursou.

Após ouvir de um jornalista que Kleber tinha admitido recentemente viver “o pior momento da carreira”, Dunga defendeu seu selecionável. “Ouvi isso, mas o Kleber me disse que essa declaração não corresponde à verdade. Teve um jogo em que ele disse que foi uma das partidas mais negativas, mas não que vive um mau momento”, blindou o tetracampeão mundial.

Kleber, assim como disse Dunga, admitiu em 3 de agosto que tinha feito uma péssima atuação com a camisa do Peixe na derrota por 3 a 1 em casa para o Coritiba. O santista inclusive apareceu na sala de entrevistas da Vila Belmiro e se retratou à torcida pela má performance. “Se saio criticado, é merecido. Meu desempenho esteve muito abaixo dos meus companheiros e por isso vim pedir desculpas”, havia lamentado o jogador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar