iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 14:55

Dualib entrega carta de renúncia ao quadro de sócios do Timão

Conselho se reuniria no dia 30 deste mês para votar a exclusão de Dualib e do ex-vice Nesi Curi

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, preferiu evitar o desgaste de ter seu futuro sendo votado no Conselho Deliberativo do clube. Diante da ameaça de ser expulso do quadro de sócios em votação dos conselheiros, o ex-mandatário entregou no fim da manhã desta quinta-feira uma carta de renúncia à posição de sócio do clube.

A diretoria do Timão ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas pessoa próxima à presidência confirmou à reportagem da GE.Net que o ex-mandatário enviou a carta de renúncia.

O Conselho Deliberativo do Corinthians se reuniria no dia 30 deste mês para votar a exclusão ou não de Dualib e do ex-vice Nesi Curi. Um grupo de torcedores já vinha se mobilizando para acompanhar no Parque São Jorge a votação e prometia até festa em caso de expulsão de ambos. O ex-presidente, porém, decidiu se afastar do imbróglio e acabou entregando sua carta de renuncia. Até agora, o ex-vice ainda não seguiu o mesmo caminho.

A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato por telefone com o presidente do Conselho Deliberativo do Timão, Carlos Senger, que recebeu a carta de renúncia, mas ele não atendeu às ligações.


Leia mais sobre: Alberto Dualib Corinthians Nesi Curi



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Dualib fora
Ex-presidente corintiano não esperou a votação do conselho deliberativo e entregou carta de renúncia

Topo
[x] fechar