iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 13:45

Dorival acredita que Atle-Tiba pode ser jogo chave

Treinador acredita que jogo é fundamental para as pretensões das duas equipes no campeonato brasileiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Ainda sem divulgar a escalação do Coritiba para o clássico diante do Atlético-PR, o técnico Dorival Junior fica de olho na movimentação do rival, tentando armar o Coxa de acordo com o adversário. Para o treinador, a vitória no Couto Pereira é fundamental para o time arrancar rumo ao G-4 do Brasileirão.

“Nós ainda estamos analisando aquilo que o Geninho pretende, até porque é um jogo fundamental para nossas pretensões e também para o Atlético”, afirmou o comandante coxa-branca.

Dorival ainda avalia o jogo como chave para as duas equipes em busca de seus objetivos na competição. “É um jogo fundamental nesse momento do campeonato para que você possa buscar alguma coisa”, disse.

Dorival não vê favoritismo e concorda com a velha máxima do ‘clássico é clássico’. “Em um clássico tudo pode acontecer, qualquer detalhe pode fazer o diferencial em relação ao resultado. Em cima disso precisamos estar totalmente preparados e focados para um grande espetáculo. Clássico não tem vantagem, não tem momento, são duas equipes que se respeitam”, finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba Atlético-PR Dorival Junior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar