iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 19:45

Doni comemora convocação e espera mostrar mesmo futebol da Roma
"Minha dedicação e esforço estão sendo recompensados", disse o jogador

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - Recuperado da lesão que o tirou dos últimos jogos da seleção brasileira, o goleiro Doni comemorou nesta quinta-feira sua volta ao time comandado pelo técnico Dunga. Muito criticado enquanto esteve jogando no Brasil, Doni se firmou como titular absoluto desde que chegou à Roma e espera provar ao país que é um grande goleiro.

“Esta convocação comprova mais uma vez o ótimo trabalho que venho fazendo aqui no Roma. Cheguei em 2005 e desde então sou titular de uma das maiores equipes da Itália. Minha dedicação e esforço estão sendo recompensados. Estou muito feliz de poder defender novamente o meu país”, comemorou o goleiro, em declarações veiculadas por sua assessoria de imprensa.

Doni lamentou ainda o período em que esteve fora dos gramados por conta de uma contusão no joelho, mas disse estar confiante em sua recuperação.

“Fico muito feliz de ser lembrado mais uma vez; é sempre um orgulho vestir essa camisa. Fiquei fora da última convocação, por estar com o joelho machucado. Recuperado, espero corresponder à confiança do treinador e da comissão técnica”, finaliza.


Leia mais sobre: Doni Seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar