iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:25

Diego é homenageado com inclusão no Museu do Werder Bremen

“Procuro usar o acontecimento como um incentivo a mais para a seqüência da minha carreira", disse o meia

Gazeta Esportiva

BREMEN (Alemanha) - O meia brasileiro Diego ganhou, nesta quinta-feira, reconhecimento pelo trabalho feito no Werder Bremen nas duas temporadas em que se tornou o principal destaque da equipe. Em eleição realizada no site oficial do clube, o jogador teve seu nome colocado no museu do time.

“Isso é muito bom, pois procuro usar este feliz acontecimento como um incentivo a mais para a seqüência da minha carreira. O time está em um bom momento, vem conseguindo bons resultados e eu venho mantendo uma média importante, com boas atuações pelo Werder Bremen e também pela Seleção Brasileira”, disse o jogador que, no entanto, não foi convocado pelo técnico Dunga para as Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira.

Suspenso do confronto contra a Venezuela pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate sem gols contra a Bolívia, o jogador foi preterido pelo treinador da seleção e seguirá mostrando seu futebol somente no Werder Bremen pelo resto do ano. Convocado nos últimos jogos e nas Olimpíadas, o Diego se sente satisfeito pelo grande número de votação no site do time.

“É mais um momento de alegria na minha carreira, pois o clube está mostrando o reconhecimento pelo que fiz dentro de campo. Ter a minha foto no museu do Werder Bremen me deixa extremamente emocionado, pois ficará perpetuado”, comemorou o meia.

Diego chegou ao Werder Bremen no segundo semestre de 2006, contratado junto ao Porto, time para o qual se transferiu depois de grandes atuações pelo Santos. Nas duas temporadas que vestiu a camisa do time alemão, foi o eleito o melhor jogador do campeonato alemão. A única conquista foi a Copa da Liga Alemã, em 2006.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar