iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 03:59

Denilson promete: "No Brasil, vamos nos classificar"

Segundo meia palmeirense, time avança na Copa Sul-Americana até se jogar mais uma vez com equipe mista

Gazeta Esportiva


LIMA (Peru) - Confiança. Esse foi o sentimento demonstrado pelos jogadores do Palmeiras depois do empate sem gols desta quarta-feira diante do Sport Áncash, no Peru, pela Copa Sul-Americana.

O vice-líder do Campeonato Brasileiro acredita que pode derrotar o rival no jogo de volta, semana que vem, no Parque Antártica, para garantir a classificação às quartas-de-final da competição.

Para ficar com a vaga, o Palmeiras necessita de uma vitória simples. Um empate com gols beneficia o Sport Áncash. Já uma nova igualdade por 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Um dos mais badalados em solo peruano, o meia Denilson acha que o Verdão vai fazer a diferença no Palestra Itália, mesmo se entrar novamente com uma equipe mista. "No Brasil, tenho certeza de que vamos conseguir essa classificação", comentou.

Todavia, o camisa dez do Alviverde ressaltou os problemas encontrados pelo Palmeiras em Lima. O Verdão sentiu dificuldades principalmente com as jogadas aéreas exploradas pelo Sport Áncash.

"Foi uma partida muito difícil diante de um rival que nos surpreendeu sobretudo no primeiro tempo do jogo", analisou Denilson, que acabou substituído pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na etapa final da partida. Maicosuel entrou em seu lugar.

Mais Sul-Americana


Leia mais sobre: Denilson Palmeiras Sport Áncash Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Tudo igual
Palmeiras desperdiça chance de gols e fica no empate em 0 a 0 contra Áncash na Sul-Americana

Topo
[x] fechar