iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 08:30

Dagoberto cobra inteligência para vencer Cruzeiro

Jogador admite até conversar com os colegas para explicar a melhor forma dos atacantes recebeem a

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A partida entre São Paulo e Cruzeiro na tarde domingo deverá contar com as duas equipes buscando o ataque, já que ambas necessitam do resultado positivo para avançarem na tabela. Desta forma, o atacante Dagoberto explica que o Tricolor precisa ter mais inteligência para tocar a bola até chegar à frente da meta adversária.

“Quando a bola chega com qualidade, tudo fica mais fácil. Temos de colocar a bola no chão da mesma forma como fizemos contra o Flamengo. Quando o time rifa as bolas, fica mais difícil”, avaliou o atleta.

Autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro, o atacante admite até conversar com os colegas para explicar a melhor forma de os atacantes receberem os passes próximos à área.

“Temos de ser inteligentes. Quando a coisa não está fluindo, precisamos ver o que está acontecendo. Nós conversamos para colocar a bola no chão porque nosso time é muito técnico”, concluiu.

A partida entre São Paulo e Cruzeiro é considerada fundamental para os dois clubes, já que ambos são concorrentes diretos na corrida pelo título. O time mineiro tem apenas três pontos a mais que o Tricolor na classificação.


Leia mais sobre: Dagoberto São Paulo Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar