iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 01:19

Cristian aprova estréia, mas promete melhorar

Sem Fabinho, Nilton, Cássio e, mais recentemente, Carlos Alberto, Mano teve que antecipar estreia do volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Cristian não foi muito exigido em sua estréia pelo Corinthians. Na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, quarta-feira, ele enfrentou uma equipe pouco ofensiva.

E deixou o Pacaembu parcialmente satisfeito.

“Posso melhorar mais um pouco”, avisou Cristian. “Estou sem ritmo de jogo, mas os companheiros me ajudaram bastante nessa primeira partida”, acrescentou.

O volante só fez um treinamento coletivo pelo Corinthians, na véspera da partida. O técnico Mano Menezes decidiu antecipar a estréia do jogador porque Fabinho, Nilton, Cássio e, mais recentemente, Carlos Alberto machucaram-se.

“O Cristian fez uma boa estréia”, aprovou o treinador. “Ele deu tranqüilidade à equipe com um bom passe. Lógico que ainda precisa de tempo, mas a capacidade do atleta e a consistência do time abreviaram tudo isso.”

Cristian também gostou de seu primeiro contato com a torcida do Corinthians, embora o Pacaembu tenha recebido apenas 13.442 pagantes nesta quarta-feira. “Já estava acostumado com time grande, de massa, mas deu para ver que os torcedores incentivam do começo ao fim do jogo”, disse o ex-flamenguista, consciente do que precisa fazer para conquistá-los.

“A força de vontade e a luta dentro de campo são importantes”, bradou Cristian.


Leia mais sobre: Cristian Corinthians Bragantino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar