iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 22:53

Conmebol pune Olimpia por incidentes de violência
Clube paraguaio foi multado e não poderá jogar em seu estádio em duas competições sul-americanas

Trivela.com

ASSUNÇÃO (Paraguai) - O Olimpia foi punido pela Conmebol por causa dos incidentes que provocaram a suspensão da partida contra a Universidad Católica, semana passada, pela Copa Sul-Americana.

O clube paraguaio foi multado em US$ 50 mil, e não poderá jogar em seu estádio Manuel Ferreira nas duas próximas competições sul-americanas que disputar.

A punição terá pouco efeito, já que o Olimpia continua podendo mandar jogos no estádio Defensores del Chaco, onde realiza a maioria de suas partidas internacionais.

O jogo contra a Católica foi encerrado aos 40 minutos do segundo tempo, depois de um dos assistentes de arbitragem ser atingido por um objeto atirado pela torcida. Ele sofreu um ferimento na cabeça e precisou levar sete pontos.

O árbitro já havia interrompido o jogo em várias oportunidades por causa do lançamento de pedras e garrafas de plástico no gramado.

A partida estava empatada por 2 a 2 quando foi encerrada. A Universidad Católica, que venceu o primeiro jogo por 4 a 0, ficou com a vaga nas oitavas-de-final.

Leia mais sobre: Copa Sul-Americana. Olímpia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar