iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 14:20

Caio Júnior elogia rival de sábado e recebe apoio do grupo

Treinador recebeu alfinetadas de Cristian, que deixou o Flamengo para jogar pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O sinal de alerta está ligado no Flamengo. Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e ainda sonhando com o título nacional, o clube carioca prega a humildade antes de encarar o Sport-PE, sábado, no Maracanã.

O técnico Caio Júnior é o primeiro a alertar para os perigos que o time da Gávea poderá enfrentar no duelo contra os pernambucanos.

“O Sport tem uma vantagem emocional em relação às outras equipes. Com a vaga garantida na Libertadores, eles jogam bastante relaxados e sem muitas preocupações. O Sport tem uma defesa muito forte e jogadores experientes. Atravessam uma boa fase e estão com uma serie invicta de seis partidas. Vamos enfrentar um adversário muito forte”, afirmou o treinador rubro-negro.

Para sair do Maracanã com a vitória, Caio Júnior conta com o apoio do elenco rubro-negro. Após ter sido alfinetado por Cristian, que deixou o Flamengo para jogar pelo Corinthians, o treinador recebeu palavras carinhosas de alguns dos principais jogadores do grupo flamenguista.

”Essa notícia não tem fundamento. Nosso grupo está fechado com o Caio, confiamos nele e ele nos dá toda liberdade. A gente fica triste por ver essas coisas saírem no jornal, notícias sem fundamento, mas para nós está tudo resolvido”, disse o zagueiro e capitão do Flamengo, Fábio Luciano, que teve o discurso quase repetido pelo meia Ibson.

“O Caio veio para nos ajudar, tem nos ajudado bastante e é um grande treinador. A gente confia muito nele. A união aqui é muito grande e nada vai nos abalar. Estamos bastante focados no nosso objetivo que é o título”, afirmou Ibson.


Leia mais sobre: Flamengo Sport Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar