iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 14:35

Bota tem dúvidas para clássico contra Fluminense
Quem pode ser barrado é o lateral-direito Thiaguinho, que não vem rendendo o esperado e pode ser substituído por Alessandro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Pensando no jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem problemas para escalar sua equipe. O técnico Ney Franco sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Triguinho, com o volante Diguinho e nem com o atacante Jorge Henrique, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa da última rodada.

O treinador só deverá confirmar a equipe no trabalho de sábado pela manhã, pois a tendência é que os atletas sejam liberados na chegada ao Brasil nesta sexta-feira. Porém, o meia Zé Carlos deverá ser deslocado para a ala esquerda, Leandro Guerreiro deverá formar dupla de volantes com Túlio e Gil tem tudo para ser o companheiro de ataque de Wellington Paulista. O meia Lucio Flavio, se recuperando de dores na coxa direita, será reavaliado, mas deve ter condições.

Quem pode ser barrado é o lateral-direito Thiaguinho, que não vem rendendo o esperado e pode ser novamente substituído por Alessandro. Com essas dúvidas, o Bota tem um esboço de time para domingo com a seguinte formação: Castillo, Thiaguinho (Alessandro), Renato Silva, André Luis e Zé Carlos; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Gil e Wellington Paulista.

Os ingressos para o Clássico Vovô já estão sendo vendidos. O Alvinegro disponibilizou 8.500 ingressos para a torcida do Tricolor, que ficará localizada nos setores Sul, Leste Inferior e Visa do Engenhão. Segundo o Major Busnello, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) contará com 250 homens dentro do local, reforçados pelo canil.

Além disso, haverá também uma reunião nesta sexta-feira com as principais facções organizadas dos clubes, para que tudo ocorra em paz no domingo. Os torcedores do Flu poderão adquirir seus ingressos na sede das Laranjeiras, enquanto os bilhetes dos alvinegros estarão disponíveis em General Severiano. Nesta sexta-feira e no sábado, as vendas acontecem de 10 às 18 horas. Detalhes da venda no site oficial do Botafogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar