iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:55

Borges treina no Tricolor, mas defesa ainda é incógnita

André Dias é dúvida, se recuperando de dores na coxa, Miranda cumpre suspensão e Anderson está vetado 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho realizou na tarde desta quinta-feira um treino coletivo para ajustar o São Paulo para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi. A boa notícia para a torcida tricolor foi a presença do atacante Borges, que entrou no decorrer da atividade.

O coletivo desta quinta foi realizado no Morumbi e disputado contra uma equipe das categorias de base do clube. O time principal iniciou a atividade com Dagoberto e André Lima na dupla de ataque, enquanto Borges participava de um treino físico com os reservas.

No decorrer da atividade, então, Muricy tirou André Lima para colocar Borges no campo. O atacante está recuperado de contusão no tornozelo direito, sofrida há duas semanas, e mostrou desenvoltura para tentar convencer o treinador de que tem condições de readquirir sua vaga entre os titulares.

Já André Dias foi mais uma vez poupado do treino com os titulares. O zagueiro ainda se recupera de dores na coxa e, depois de participar de um treino físico, deu seqüência ao tratamento com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Com a situação do atleta, a zaga titular segue indefinida, já que Miranda terá de cumprir suspensão automática. O reserva imediato da vaga, Anderson, está vetado pelo departamento médico em função de uma tendinite no joelho direito. Os médicos do Tricolor avaliam que o atleta precisará de uma semana para se recuperar.

Desta forma, Muricy colocou Juninho na defesa titular do treino desta quinta-feira, ao lado de Rodrigo e do improvisado Zé Luis. Já uma novidade no meio-campo foi o retorno de Jean, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Assim, a escalação do Tricolor no treino coletivo foi a seguinte: Rogério Ceni; Zé Luis, Juninho e Rodrigo; Joílson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima (Borges) e Dagoberto.

O Tricolor voltará aos treinos na tarde de sexta-feira, no CT da Barra Funda, quando Muricy definirá os relacionados para a partida contra o Cruzeiro.


Leia mais sobre: São Paulo Borges



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar