iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 16:50

Bittencourt coloca Gilsinho e Escobar entre titulares

Segundo o treinador, os entraram muito bem na partida diante do Ipatinga, nos lugares de Xaves e Ferreira

Gazeta Esportiva

IPATINGA - No treinamento visando a partida contra o Vasco, concorrente direto na luta para sair da zona do rebaixamento, o técnico Márcio Bittencourt promoveu duas alterações na equipe titular do Ipatinga. Gilsinho e o boliviano Pablo Escobar entraram no lugar de Xaves e Ferreira.

O primeiro saiu do treino se queixando de dores na virilha e segundo sentiu um incômodo na coxa direita, por isso estes jogadores foram poupados do treinamento. No entanto, o técnico Márcio Bittencourt gostou da atuação do meia Gilsinho e do atacante Escobar na derrota para o Flamengo na última rodada, quando os atletas entraram no segundo tempo.

O time titular do treino dessa quarta-feira foi o seguinte: Fernando; Márcio Gabriel, Henrique, Gian e Rodriguinho; Augusto Recife, Leandro Salino, Luciano Mandi e Gilsinho, Pablo Escobar e Adeílson.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga luta para sair da zona da degola. O Tigre está com 24 pontos, dois a menos que o 17º colocado Vasco, adversário deste domingo no Ipatingão.


Leia mais sobre: Márcio Bittencourt Ipatinga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar