iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 19:58

Atletas do São Paulo reclamam do gramado do Morumbi
"Sentimos que o campo não estava como de costume, que geralmente é um tapete", disse o meia Hugo

Agência Estado

SÃO PAULO - Já que está difícil vencer fora de casa - lá se vão mais de dois meses sem vitória como visitante -, o São Paulo quer conseguir 100% de aproveitamento nos seis jogos que restam no Morumbi para ainda ter chance de ficar com o título brasileiro. Mas o estádio, que seria um importante aliado, pode jogar contra neste domingo, quando o time pega o Cruzeiro.

A situação do gramado do Morumbi assustou os jogadores do São Paulo no treino desta quinta-feira. "Sentimos que o campo não estava como de costume, que geralmente é um tapete. Tem algumas irregularidades", afirmou o meia Hugo. "Foi muito bom treinar aqui porque o campo está diferente do que estamos acostumados. Está muito irregular", contou o volante Zé Luis.

O que chamou mais a atenção foi a quantidade de areia no gramado - ela subia sempre que os jogadores chutavam a bola. A alegação é de que, como o treino que aconteceria no Morumbi foi antecipado em um dia, não foi possível ter o gramado em uma condição melhor. Ele estava sendo cuidado justamente para receber os jogadores apenas na sexta-feira.

Assim, a expectativa é de que no domingo, dia do jogo com o Cruzeiro, a situação do gramado do Morumbi não esteja tão ruim. "Mesmo com esse problema, nós conhecemos o gramado e isso não vai atrapalhar nosso rendimento", minimizou Hugo.


Leia mais sobre: São Paulo Morumbi



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar