iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/09 - 12:00

André Santos fica atento à convocação de Dunga

Um dos destaques do clube na temporada, lateral-esquerdo tem chamado atenção pelos gols e boas partidas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de ser um dos destaques do Corinthians na vitória sobre o Bragantino na noite desta quarta e participar do treino regenerativo na manhã desta quinta, o lateral-esquerdo André Santos já tem compromisso para esta tarde: assistirá à convocação do técnico Dunga para os dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias com a expectativa de ser chamado pela primeira vez.

''Logicamente eu sempre acompanho as convocações e agora não vai ser diferente, até porque sempre tive o sonho de defender o meu país", justificou o jogador, que acredita que o fato de o Timão disputar a Série B do Brasileirão não é um empecilho para a sua primeira convocação.

''Não vejo como empecilho, ontem (quarta) mesmo jogamos e a TV passou para o Brasil inteiro. Estou na expectativa, mas sei que todos na seleção são bem preparados e sabem a hora certa de convocar', opinou.

Destaque do Corinthians na temporada, André Santos tem chamado atenção com seu faro de artilheiro. Nesta quarta, por exemplo, acertou um lindo chute no ângulo e chegou ao seu 17 gol na temporada. 'Nunca tinha feito tantos gols. Até conversei com o Acosta e ele me falou que estou iluminado, que nem ele no Náutico, quando acertava o gol de qualquer lugar', contou o lateral.

'O importante é que estes gols estão sendo muito importantes para a equipe. Não precisa ser golaço, pode ser de canela, de barriga, mas espero continuar nesta boa fase', concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar