iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 16:34

Wolfsburg goleia e Dortmund passa na prorrogação na Alemanha

Equipe dos brasileiros Grafite, Josué e Caiuby goleou o Oberneuland por 7 a 0

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Wolfsburg, Kalrshue, Hamburgo e Borussia garantiram, nesta quarta-feira, vaga nas oitavas-de-final da Copa da Alemanha. Destaque para o time dos brasileiros Grafite, Josué e Caiuby, que aplicou uma goleada.

Já o Borussia, só se garantiu na prorrogação, ao passar pelo Hertha Berlim.

Foi com verdadeiro show do bósnio Edin Dzeko que o Wolfsburg garantiu dua vaga neta terça-feira: o jogador marcou quatro vezes na vitória por 7 a 0 sobre Oberneuland. Foi ele que abriu o placar, aos 15 minutos e ampliou aos 20, antes de Schaffer fazer o terceiro, aos 26.

Já na segunda etapa, Dzeko balançou de novo as redes aos 12, Dejagah fez o quinto dez minutos depois e o Bósnio marcou pela quarta vez aos 30. Fechando a goleada, o brasileiro Caiuby deixou o seu no penúltimo minuto, decretando a classificação para as oitavas-de-final da competição.

Borussia Dortmund e Hertha Berlim não conseguiram definir a partida durante os primeiros 90 minutos e terminaram o tempo regulamentar com empate em 1 a 1. Frei, de pênalti, abriu o placar para o time amarelo, mas Pantelic empatou para o visitante ainda no primeiro tempo. Na prorrogação, Klimowicz deu a vitória ao Borussia.

O Karlsruhe garantiu sua vaga com vitória por 2 a 0 sobre o Kickers Offenback. O georgiano Iashvili abriu o placar aos 45 minutos, e o italiano Porcello definiu o placar, aos 13 da etapa final.

O Hamburgo se classificou com vitória de 2 a 0 sobre o Bochum, ambos os gol de Petric. Completando os jogos da Copa da Alemanha, o Wehen deixou para trás o Alemannia Aachen. Konig foi o autor do gol da classificação, aos 27 minutos do segundo tempo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar