iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 14:09

Vitória-BA tem disputa complicada por vagas no ataque

Nas outras posições, Mancini deverá manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Internacional na última rodada

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Leandro Domingues ou Marquinhos? Osmar ou Robert? Segundo o técnico Vagner Mancini, os quatro jogadores citados estão em igualdade de condições na briga por duas vagas no ataque do Vitória-BA para a partida do próximo sábado, às 18h20 (de Brasília), diante do Goiás, no Serra Dourada.

Considerado a maior revelação da equipe rubro-negra na temporada, Marquinhos terá de mostrar a partir do coletivo desta quarta-feira à tarde, que não está com a cabeça no Palmeiras (clube que defenderá em 2009, conforme revelou Wanderley Luxemburgo) e que não esqueceu como se joga futebol.

Na outra disputa particular, o ex-palmeirense Osmar também terá de suar muito a camisa para provar que pode seguir como titular, já que o recém-contratado Robert, ex-Marília, vem se destacando nos treinamentos.

Nas demais posições, Mancini deverá manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Internacional na última rodada, já que não tem nenhum jogador suspenso ou entregue ao departamento médico do clube.

O provável rubro-negro baiano para o confronto do Serra Dourada terá a seguinte formação: Viáfara; Rafael Granja, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willans e Ramon; Marquinhos (Leandro Domingues) e Osmar (Robert).


Leia mais sobre: Vitória Marquinhos Vagner Mancini



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar