iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 17:54

Vadão almeja seqüência de vitórias para manter sonho vivo

Treinador do Azulão continua acreditando na classificação da equipe para a Série A

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Apesar da vitória de virada por 2 a 1 nesta terça-feira sobre o Gama, fora de casa, o técnico Vadão espera mais do São Caetano. Para o treinador, o Azulão precisa encaixar uma série positiva nas 11 rodadas restantes na Série B do Campeonato Brasileiro para conseguir tirar uma enorme diferença de pontos em relação aos quatro primeiros colocados, que garantem a vaga à primeira divisão de 2009.

“Ainda temos 11 jogos, com 33 pontos em disputas. Mas sou realista, e sei que só teremos condições de subir se tivermos uma seqüência boa de vitórias”, analisou Vadão, que atualmente vê o São Caetano na 11ª posição da Segundona, com 36 pontos (11 a menos do que o Avaí, quarto colocado).

Para conseguir se aproximar do G-4, Vadão pediu empenho-extra a seus jogadores para as duas próximas partidas: contra o líder Corinthians, neste sábado, e contra o Barueri, na próxima terça-feira na Arena. “Estamos cientes dos próximos jogos, que são confrontos diretos”, lembrou o treinador.

Para o duelo deste sábado contra o Timão, Vadão não poderá contar com o meia Rafinha, expulso contra o Gama. Em compensação, o time do ABC paulista terá os retornos do goleiro Júlio César, do zagueiro Tobi e do atacante Luan, que cumpriram suspensão no Distrito Federal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar