iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 23:14

Tite surpreende e escala Inter com apenas quatro titulares

Clemer, Ricardo Lopes, Bolívar e Edinho treinaram na equipe principal; direção e comissão técnica negam priorizar clássico

Gazeta Esportiva

SANTIAGO DO CHILE (Chile) - A intenção do técnico Tite era realizar um treino fechado na noite desta quarta-feira no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. No entanto, o projetou não pôde ser realizado, e o último trabalho antes de pegar a Universidad Católica pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana teve que ser realizado sob os olhares da imprensa.

O treinador enfatizou na repetição das jogadas de bola parada tanto ofensiva quanto defensiva. A formação do time surpreendeu. De uma idéia de escalação mista, o que apareceu foi uma equipe praticamente reserva.

O time treinou apenas com quatro titulares: Clemer, Ricardo Lopes, que não joga o Gre-Nal de domingo devido à suspensão, Bolívar e Edinho. A equipe titular do treino: Clemer, Ricardo Lopes, Danny Moraes, Bolívar e Marcão; Edinho, Rosinei, Taison e Andrézinho; Daniel Carvalho e Adriano.

Como Tite não concedeu entrevistas após o treino, não se sabe se serão esses os onze jogadores que pegarão a Católica nesta quinta-feira. Essa formação deixa ainda mais clara a idéia de priorizar o clássico de domingo diante do Grêmio, pelo Brasileirão, o que vinha sendo negado pela direção e comissão técnica.


Leia mais sobre: Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar