iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 17:54

Thiago Ribeiro comemora adaptação rápida no Cruzeiro
"Fico feliz por ter entrado em campo nestes dois jogos e ter jogado meu futebol", disse o jogador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Com apenas duas partidas vestindo a camisa do Cruzeiro, Thiago Ribeiro está perto de conquistar a torcida celeste. Ele chegou a Belo Horizonte anunciado pela diretoria como a grande contratação que daria fôlego na corrida pelo título brasileiro.

O objetivo era que ele formasse, ao lado de Guilherme, uma poderosa dupla de ataque.

Em sua estréia, contra o Palmeiras, Thiago Ribeiro compôs o ataque com Jajá, pois Guilherme estava suspenso. Ele foi um dos melhores em campo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 1 a 0 no Mineirão. Na última partida, diante do Figueirense, veio o primeiro gol, em um desempenho que surpreende até o próprio atleta, que estava parado há mais de três meses.

“Eu imaginei que eu fosse sentir um pouco. Fico feliz por ter entrado em campo nestes dois jogos e ter jogado meu futebol. Sem jogar há um longo tempo, não senti nem a parte física nem a parte técnica. Consegui impor meu ritmo e meu futebol desde o início”, comemora o atacante.

Para domingo, Thiago Ribeiro tem plena consciência da importância do bom desempenho do ataque “Espero que, no próximo jogo, contra o São Paulo, eu e o Guilherme possamos fazer um bom jogo e fazer os gols de que o Cruzeiro precisa. Não só eu e ele, como toda a equipe. O importante é vencer o jogo, não importa quem faça os gols”, ressalta.


Leia mais sobre: Cruzeiro campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar