iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 11:50

Técnico do Marília esbraveja após 0 a 0 com CRB
O MAC foi a 30 pontos e caiu para a 16ª colocação, enquanto o CRB permaneceu na lanterna da competição

Gazeta Esportiva

Marília - O Marília perdeu uma boa chance de respirar aliviado na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o time recebeu o CRB no Bento de Abreu, e não conseguiu sair do empate por 0 a 0. Com isso, o MAC foi a 30 pontos e caiu para a 16ª colocação, enquanto o CRB permaneceu na lanterna da competição.

O time paulista foi ultrapassado por Paraná e Fortaleza, que venceram seus compromissos e também foram a 30 pontos, levando vantagem no número de vitórias – oito, contra sete dos maqueanos. Porém, mais do que a colocação ruim, o que irritou o treinador do Marília foram as chances desperdiçadas contra os alagoanos.

Segundo o técnico Gil Alves, o time poderia estar em melhor situação se não tivesse perdido tantas oportunidade. “Nós perdemos pelo menos sete chances reais de gols. É preciso ter paciência. Vou falar mais firme com o pessoal, vou cobrar os jogadores. Não é admissível perder tantas chances assim”, afirmou.

O treinador, entretanto, acredita que o Marília ainda tenha chances de escapar do rebaixamento para a Série C. “Agora é o momento dos atletas botarem a cara e chamarem a responsabilidade. A situação é difícil, mas nós temos que reagir”, cobrou.

Com 11 derrotas em 27 rodadas, o MAC está a apenas um ponto do Gama, que tem 28 e abre a zona de rebaixamento com a 17ª posição. Os dois times se enfrentam no sábado, às 16 horas (horário de Brasília), em compromisso no estádio Mané Garrincha que vale uma vaga fora da área de queda para a terceira divisão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar