iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 17:29

Tadeu acha expulsão justa e espera nova chance

Jogador levou o cartão vermelho na goleada diante do Sport e volta agora contra Atlético-MG

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Expulso na goleada sofrida para o Sport por 6 a 0 na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Tadeu foi suspenso para enfrentar o Cruzeiro na estréia do técnico Mário Sérgio. Agora, livre do gancho, o jogador afirmou que o cartão vermelho foi merecido e espera uma nova chance ao novo comandante catarinense.

“Foi justo (ser expulso). Eu fui pegar a bola e acertei o adversário. Poderia ter tido um pouco mais de cautela, mas ali, no jogo, a gente estava tomando de cinco, procurei fazer o melhor e acertei o jogador”, declarou Tadeu.

Passado isso, o Figueirense treina forte esta semana para enfrentar o Atlético-MG neste sábado. O jogador espera, neste período de treinos intensivos, agradar a Mário Sérgio para ganhar uma nova chance na equipe titular.

“O Mário (Sérgio) deixa bem claro que quem fizer o melhor vai jogar. Então, durante os treinos, ele vai decidir quem entra em campo. Todo mundo tem a confiança dele (técnico) e os melhores jogarão”, destacou o atacante.


Leia mais sobre: Figueirense campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar