iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 09:37

Site do Manchester United garante: Possebon passa bem

Tempo de afastamento de Possebon não foi informado; site do clube garante que não houve nada de mais grave

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Foi só um susto. A dura entrada do zagueiro Pogatetz, capitão do Middlesbrough, em cima do brasileiro Rodrigo Possebon, durante a derrota de seu time para o Manchester United por 3 a 1 na terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, não causou maiores danos ao jogador dos Red Devils .

Em seu site oficial, o Manchester United informa que o ex-jogador do Internacional passou toda a noite em observação em um hospital para verificar a existência de possíveis fraturas ou danos nos ligamentos do joelho, mas nada foi detectado nos minuciosos exames.

'Nós podemos confirmar que Rodrigo não sofreu fratura em sua perna direita. Ele foi mantido no hospital para observação e pernoite apenas para avaliar se houve algum dano em seus ligamentos do joelho', diz o comunicado.

O técnico da equipe, Alex Ferguson, lamentou a falta de sorte do jogador e a violência do capitão do Boro. 'Para um garoto que estava fazendo sua primeira aparição na equipe, uma contusão como essa é horrorosa. Eu vi a repetição da cena algumas vezes, mas não quero mais assistir, pois foi muito feia. Não entendi a reação do Pogatetz, pois ele deveria ter saído do campo imediatamente', comentou, criticando o jogador do Middlesbrough, que foi expulso e chegou a insinuar 'fingimento' do brasileiro no lance.

Apesar de não informar o tempo de afastamento de Rodrigo Possebon dos gramados, o site do clube inglês garante que não houve nada de mais grave com o jogador, que fazia sua estréia como titular da equipe.


Leia mais sobre: Manchester United Rodrigo Possebon



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar