iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 14:14

Segundo Teixeira, Fábio Costa e Domingos próximos de renovação

Teixeira aproveitou a oportunidade para esclarecer que o Santos possui vínculo duradouro com a maior parte de seus atletas

Gazeta Esportiva

SANTOS - Ainda na luta para se livrar do rebaixamento, o Santos começa a decidir o seu planejamento para a próxima temporada. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, confirmou em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, que o Peixe está acertando a renovação dos contratos de Fábio Costa e Domingos, cujos vínculos se encerram no final deste ano.

O mandatário santista confirmou que o acerto com o camisa 1 alvinegro está próximo, como já havia adiantado a reportagem da Gazeta Esportiva.Net nesta terça. “Nós aguardamos o retorno do jogador, que está próximo, para iniciar as conversas até para evitar comentários sobre ele estar fazendo corpo mole. Mas o fato é que agora estamos muito próximos de um acordo e creio que não haverá problemas para a sua permanência conosco”, disse Teixeira.

Quanto a situação do zagueiro Domingos, o dirigente garante ainda que as negociações já estão em um estágio avançado. “Estamos satisfeitos com o andamento das conversas, assim como acontece com o Fábio Costa e creio que renovaremos com ele também”, opinou.

Marcelo Teixeira aproveitou a oportunidade para esclarecer que o Santos possui vínculo duradouro com a maior parte de seus atletas. “Sempre procuramos conversar com nossos jogadores para viabilizar novos vínculos. A maioria deles estão ligados ao clube e tem contrato em vigência, salvo raríssimas exceções”, finalizou.


Leia mais sobre: Santos Fábio Costa Domingos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar