iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 11:48

São-paulinos lamentam excesso de empates no Nacional

Com dez igualdades, equipe de Muricy é a recordista de empates no Campeonato Brasileiro; jogadores lamentam

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo não está conseguindo encostar na liderança do Campeonato Brasileiro e um dos vilões na campanha é o número de empates na competição. Com o acúmulo de dez igualdades, o Tricolor é o recordista deste resultado no Nacional.

Os próprios atletas admitem o desconforto com o alto número de empates.

“Contra o Figueirense (1 a 1), tivemos um empate lá em que nosso time perdeu muito gol, debaixo da trave. Contra o Santos (0 a 0), também teve uma bola ou outra que não marcamos. Esses jogos ficaram com gostinho de derrota”, analisou o volante Jean, que espera fugir da igualdade na próxima rodada do Brasileirão, no Morumbi.

“Temos de esquecer esses empates e buscar a vitória contra o Cruzeiro, que será um jogo de seis pontos”, acrescentou o meio-campista, lembrando que o Tricolor está apenas três pontos atrás da Raposa.

Nas 26 partidas que disputou no Brasileirão, o Tricolor acumula 11 vitórias, dez empates e cinco derrotas. O excesso de igualdades também incomoda o atacante Dagoberto.

“É difícil de analisar um empate. Se em três jogos você consegue uma vitória e duas derrotas sua posição fica até melhor por causa do saldo. Contra o Figueirense, tivemos um empate lá com gosto de derrota. É uma coisa que acontece e depois você acaba vendo o quanto é prejudicial. Se conseguíssemos mais vitórias, estaríamos em uma posição melhor”, comentou.


Leia mais sobre: São Paulo Muricy Ramalho Dagoberto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar