iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 19:09

Santos ignora rebaixamento e vê Sul-americana como salvação

˝Nem estamos pensando em rebaixamento", garantiu o zagueiro Domingos

Gazeta Esportiva

SANTOS - O fato de estar a apenas três pontos da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro vem sendo colocado de lado pelos jogadores do Santos. Focados em vencer o duelo contra a Portuguesa, no próximo domingo, os santistas pensam em conquistar uma vaga na Sul-americana como forma de salvar a temporada do clube.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, nas quartas-de-final da Libertadores e atualmente ocupando a 14° colocação do Brasileirão, o Peixe sabe que o desempenho do clube no ano não foi dos melhores e por isso, querem garantir presença na competição internacional.

˝Nem estamos pensando em rebaixamento. Nós queremos uma vaga na Sul-americana, até pelos jogadores que temos, nosso elenco é bom˝, analisou Domingos. ˝Por isso os dois próximos jogos são como finais para a gente. No entanto, temos que pensar em ume de cada vez. Primeiro contra a Portuguesa, será muito difícil, vamos respeitar o adversário, mas vamos em busca dos três pontos˝, comentou o zagueiro.

O lateral-direito Wendel compartilha do mesmo pensamento de seu companheiro e acredita ser muito melhor se classificar para a Sul-americana do que apenas brigar para não cair. ˝Com certeza é muito melhor do que aquela zona perigosa. Vamos fazer de tudo para nos classificarmos, porque seria um presente de final de ano para a gente˝, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar