iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 21:44

San Luis vence Argentinos Jrs e tem vantagem para jogo de volta
Quem passar por este confronto enfrenta nas quartas-de-final o vencedor de Palmeiras e Sport Ancash

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O San Luis recebeu o Argentinos Juniors nesta quarta-feira no Estádio Alfonso Lastras Ramírez, em San Luis de Potosí, no México, e conseguiu vencer a partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-americana por 2 a 1, podendo contar com uma vantagem para a partida decisiva, na semana que vem.

No jogo, o time da casa partiu desde o começo para o ataque e, contando com a falta de reação dos argentinos, não teria dificuldades para conseguir a vitória.

O primeiro gol foi marcado por Luna, de cabeça, aos 23 minutos, e o placar foi ampliado aos 40, por Moreno, que recebeu a bola em um contra-ataque e chutou rasteiro no canto direito da meta dos argentinos.

No segundo tempo, a equipe visitante ainda conseguiria descontar, com um chute de bico de Pavlovich, melhorando a situação do Argentinos Juniors para o jogo de volta.

O time mexicano, que participa pela primeira vez de uma competição organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), eliminou o Deportivo Quito, do Equador, na fase inicial. Já os argentinos passaram pelos compatriotas do San Lorenzo.

Quem passar por este confronto enfrenta nas quartas-de-final o vencedor de Palmeiras e Sport Ancash, que se encontram em Lima, no Peru, para a disputa dos primeiros 90 minutos do duelo.

San Luis e Argentino Juniors realizam a partida de volta no dia 1º de outubro, em Buenos Aires. No mesmo dia, o Verdão também define seu futuro na competição, no Palestra Itália.


Leia mais sobre: Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar