iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 16:04

Rogério reforça o Fortaleza contra Vila Nova

O jogador foi liberado para tratar de problemas particulares e permaneceu na capital cearense

Gazeta Esportiva

NATAL - Desfalque na goleada por 4 a 1 sobre o ABC, na noite desta terça-feira, em Natal, o volante Rogério foi relacionado pelo técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, para o duelo de sexta-feira, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. O jogador foi liberado para tratar de problemas particulares e permaneceu na capital cearense.

Nesta quarta-feira, porém, viaja para Goiânia e reforça a delegação tricolor, que já conta com 19 atletas para o próximo duelo na Série B.

Ante o Vila, o Leão tentará a sua terceira vitória como visitante na Segundona. Antes de bater o ABC nesta terça, o time só havia ganhado uma partida fora de casa, contra o lanterna CRB, em Maceió, no dia 23 de julho (3 a 0).

A vitória sobre o ABC tirou o Fortaleza da zona do rebaixamento. A equipe cearense pulou da 17ª para a 13ª colocação da Série B, com 30 pontos, e ganhou muitos elogios do comandante depois da boa exibição em Natal.

“Foi um grande resultado, os jogadores merecem os parabéns pela apresentação. Correram muito, foram aplicados e entraram determinados em busca da vitória. Além de tudo, jogaram fora de casa contra um adversário forte e não se intimidaram', elogiou Heriberto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar