iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 13:44

Rodrigo Mancha não vê favoritismo no clássico Atle-Tiba

Para o volante da equipe coxa-branca, clássico entre equipes do Paraná não possui favorito

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O clima começou a esquentar na semana que antecede o clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Após as declarações do goleiro Gallato, que garante que o Furacão vai conseguir a vitória, o volante Rodrigo Mancha respondeu a provocação pelos lados do Coxa.

“Cada um fala o que quer, na hora que quer. Nosso time está tranqüilo. Estamos treinando forte e bem concentrados para entrar ligado no jogo”, respondeu o jogador, confiante em um bom resultado.

“Nossa equipe vem de um bom resultado (vitória fora por 3 a 2 sobre o Fluminense). Eles nem tanto (empate em por 0 a 0 com o Grêmio), não estão muito bem no campeonato. A gente espera que possa fazer uma boa partida nesse final de semana”, disse Mancha.

Mas, se o Furacão não é favorito, para Mancha o Coxa também não pode se considerar, evitando o salto alto após o apito inicial. “Atle-Tiba não tem favorito. O Coritiba leva uma pequena vantagem de jogar dentro de casa, apenas isso com o apoio da torcida, que é fundamental”, finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba Atlético-PR Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar