iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 19:44

River Plate estréia contra o Defensor, no Uruguai

Os argentinos entram diretamente nas oitavas-de-final porque são beneficiados pelos critérios da AFA

Gazeta Esportiva

MONTEVIDÉU (Uruguai) - Além da partida entre Internacional e Universidad Católica, outro jogo movimenta a rodada desta quinta-feira da Copa Sul-americana. Na partida de ida das oitavas-de-final, o River Plate vai ao Uruguai enfrentar o Defensor, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, na sua estréia no torneio continental.

Os argentinos entram diretamente nas oitavas-de-final porque são beneficiados pelos critérios da Associação do Futebol Argentina (AFA), que dá privilégios a essa equipe e ao Boca Juniors.

O River Plate é o atual campeão argentino, mas faz uma campanha medíocre no Apertura, com 6 pontos em sete rodadas. O técnico Diego Simeone tem sentido falta dos meias Ariel Ortega e Alexis Sánchez, que deixaram Núñez em julho.

Já o Defensor, para chegar a estar fase, teve que iniciar sua trajetória eliminando o Libertad, do Paraguai.

O Brasil vai se fazer representar neste confronto pelo trio de arbitragem: Leonardo Gaciba vai apitar, sendo auxiliado por Altemir Hausmann e Alessandro Rocha.

O vencedor do confronto de 180 minutos entre os dois clubes enfrenta na próxima fase quem se der melhor no duelo entre Atlétio Paranaense e Chivas Guadalajara.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar