iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 14:49

Renato privilegia empenho nos treinos e testa novidades

O Vasco deve ter cinco novidades para enfrentar o Ipatinga no domingo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco deve ter cinco novidades para enfrentar o Ipatinga no domingo. Renato Gaúcho usou coletivo da manhã desta quarta-feira para testar alguns jogadores que não vinham sendo utilizados nas últimas partidas e escalou entre os titulares o experiente zagueiro Fernando, que deve fazer sua estréia atuando ao lado de Jorge Luiz e Eduardo Luiz.

O técnico também mexeu nas laterais. Na direita, Baiano vem mostrando empenho nos treinamentos e é o provável dono da camisa 2, já que Wagner Diniz ainda se recupera de lesão no joelho. Na esquerda, Valmir foi testado na primeira parte do treino, enquanto Eduardo recebeu oportunidade no decorrer da atividade. Outros que revezaram foram os meias Ernane e Pedrinho.

“Desde que cheguei, falei que ninguém estava descartado. Eles teriam que mostrar no dia-a-dia que queriam ajudar o Vasco, o treinador e todo mundo. E estou sentindo isso no grupo todo. É o caso do Valmir, do Ernane. Eles estão querendo as oportunidades e elas vão aparecer, desde que não pisem na bola. O momento agora é de unir e os jogadores já entenderam o recado”, comentou Renato.

Já na briga pela camisa 1, Tiago começou melhor a disputa com Rafael e Roberto e foi o titular no treinamento desta quarta-feira. O time que disputou o coletivo no Vasco-Barra foi o seguinte: Tiago, Fernando, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Baiano, Johnny, Ernane (Pedrinho), Madson e Valmir (Eduardo); Edmundo e Leandro Amaral.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar