iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 15:29

Recuperada, Aline Pellegrino reforça o Santos contra América FC

Capitã da seleção brasileira se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho e poderá enfrentar o América FC/Juventude

Gazeta Esportiva

SANTOS - A equipe do Santos terá um reforço de peso para o próximo compromisso no Campeonato Paulista Kaiser de futebol feminino. A zagueira Aline Pellegrino, que é capitã da seleção brasileira, se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho e poderá enfrentar o América FC/Juventude, nesta segunda-feira, às 19 horas, no estádio Teixeirão em São José do Rio Preto-SP.

Aline rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra os Estados Unidos, pela Copa da Paz, na Coréia do Sul, há três meses. O incidente deixou Pellegrino fora dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Com um treinamento intensivo, a atleta não esconde a ansiedade de voltar aos gramados. “Eu trabalhei muito para poder voltar o quanto antes aos gramados. Foram três meses de fisioterapia intensa para hoje poder voltar a defender o Santos FC e, também, ao convívio das minhas companheiras de equipe”, declarou ao site oficial do Santos.

A partida desta segunda é válida pela segunda fase do torneio. As Sereias da Vila, como é chamada a equipe feminina do Santos, ocupam o primeiro lugar do Grupo 4, com um total de quatro pontos, e seguem invictas na competição. Na última partida, realizada no último dia 21, a equipe conquistou uma vitória por 3 a 0 em cima do Saad EC.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar