iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 20:09

Ramires já não sente mais dores e está quase certo no domingo
Contra o Vasco, no dia 4, ele torceu o tornozelo numa entrada de Jonílson e continuou jogando, mesmo com dores

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O volante Ramires deu, nesta quarta-feira, mais mostras de que deve mesmo enfrentar o São Paulo, no domingo. Um dos maiores destaques do elenco do Cruzeiro, o atleta atuou ao lado de seus companheiros num treino tático realizado nesta tarde, na Toca da Raposa.

O mês de setembro tem sido difícil para Ramires, sobretudo nos aspectos físicos. Contra o Vasco, no dia 4, ele torceu o tornozelo numa entrada de Jonílson e continuou jogando, mesmo com dores. Este problema quase o tirou do jogo frente o Palmeiras, no dia 14, mas o volante jogou no sacrifício e foi caçado em campo. Numa destas pancadas, teve um músculo da coxa esquerda lesionado e não enfrentou o Figueirense.

A primeira previsão dos médicos do Cruzeiro, ainda na semana passada, não era otimista quanto à recuperação do volante. Pensava-se que ele precisaria de duas semanas para voltar à melhor forma física e, portanto não enfrentaria o São Paulo, no Morumbi.

Reconhecido pelo excepcional preparo físico, Ramires garante que vai sobrar vontade em campo no domingo. “Na verdade, ninguém quer ficar fora de nenhum jogo. Nessa reta final é importante estar junto com o grupo, ajudando dentro de campo, junto com meus companheiros. É importante a gente colocar a cabeça no lugar, treinar forte para chegar no Morumbi e arrancar pontos do São Paulo lá”, pensa o volante


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar