iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 11:45

Presidente do Grêmio evita polêmica antes de Gre-Nal

Para Paulo Odone assuntos como arbitragem e política do clube devem ficar em segundo plano no momento

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O presidente do Grêmio, Paulo Odone, tentou evitar polêmicas ao falar da expectativa para o clássico contra o Internacional, no domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, assuntos como arbitragem e política do clube devem ficar em segundo plano no momento.

"O clássico será muito disputado, principalmente pelas circunstâncias atuais do campeonato. Todo mundo aqui no Grêmio está focado e vamos para o Beira-Rio para fazer somente futebol", disse Odone. No início da semana, o Grêmio havia pedido um árbitro gaúcho para a partida, mas o presidente evitou abordar o assunto.

"Nós queremos um árbitro bom para o Gre-Nal, afinal, temos confiança no futebol da nossa equipe e não vamos mais falar em arbitragem. A preocupação do grêmio é jogar os 90 minutos de futebol e sair com a vitória do Beira-Rio. Estamos focados nisso e os outros assuntos não nos interessam, não vão entrar no vestiário", afirmou Odone.

O Grêmio lidera o Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados e apenas um de vantagem para o Palmeiras, vice-líder. O Internacional, que vive boa fase e venceu os três últimos jogos, está em 11º, com 39 pontos.


Leia mais sobre: Paulo Odone Grêmio Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar