iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 18:19

Perea vira dúvida para Gre-Nal

Atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não sabe se estará no clássico de domingo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth ganhou mais um componente para os seus mistérios para o clássico Gre-Nal de domingo. O atacante Perea deixou o treino desta quarta-feira no Estádio Olímpico mais cedo devido a uma entorse no tornozelo e desde já é dúvida para o jogo de domingo.

“Esperamos dar condição de treinamento para o Perea na pior das hipóteses na sexta-feira. Se não for possível no sábado. Se ainda assim não for possível, vamos reavaliá-lo no domingo”, explicou o médico Alarico Endres, confiante que o jogador tenha condições para enfrentar o Inter.

Endres explicou que, em principio, a lesão de Perea é mais leve que a entorse sofrida por Willian Magrão, que também torceu o tornozelo e está há dois jogos fora da equipe. Segundo ele, se tudo correr bem, não será necessário a realização de um exame de imagem.

Caso não tenha condições, o colombiano deverá ser substituído por Soares. O médico confirmou que nesta quinta-feira o volante Willian Magrão e o zagueiro pereira retornarão aos trabalhos com bola.


Leia mais sobre: Grêmio Perea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar