iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 12:28

Paulo Henrique e João Paulo brigam por vaga na zaga do Goiás

Zagueiro Henrique terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo e nem concentrou com o elenco

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Melhor time da segunda metade do Campeonato Brasileiro, o Goiás terá um novo desafio pela frente neste sábado, às 18h20 (de Brasília), diante do Vitória-BA, no Serra Dourada, quando tentará manter a boa fase e chegar mais próximo aos líderes da competição.

Para o importante duelo diante do rubro-negro baiano, o técnico Hélio dos Anjos terá de fazer uma alteração forçada em relação ao time que goleou o Santos no último sábado, por 4 a 1, também na capital goiana.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Henrique terá de cumprir suspensão automática e sequer concentrou com o elenco. Para ocupar seu lugar, os mais cotados são João Paulo e Paulo Henrique, enquanto Rafael Marques, autor do quarto gol diante do Peixe, tem presença confirmada no setor.

Se Hélio dos Anjos optar por analisar os números dos concorrentes à posição, Paulo Henrique partirá como favorito, pois já atuou em 12 oportunidades neste Brasileirão, tendo marcado três gols. João Paulo, por sua vez, atuou em sete partidas, mas não balançou as redes.


Leia mais sobre: Goiás Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar