iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 19:04

Para diretoria do Barueri, equipe voltou a convencer

Equipe venceu o Brasiliense e se mantém na luta para subir para a primeira divisão em 2009

Gazeta Esportiva

BARUERI - Na briga por uma vaga na zona de acesso para a Série A, o Barueri fez a lição de casa pela segunda vez seguida nesta terça-feira ao vencer o Brasiliense, de virada, por 3 a 1 e manteve a quinta colocação na tabela da Série B do Brasileirão. Mais do que manter a equipe na disputa, a atuação serviu para agradar à diretoria.

“Dos dez últimos jogos, esse foi o melhor. O Barueri voltou a convencer”, anunciou o diretor de futebol, Pedro Alcazar, que chegou a temer pela vitória: “Nós levamos o gol por falta de sorte. Tivemos chances no primeiro tempo, mas não convertemos. Após o intervalo, nossa equipe voltou muito bem e quando saiu o primeiro, embalamos”, lembrou.

Sem a presença do atacante Pedrão, artilheiro da equipe na Série B com 11 gols, Thiago Humberto assumiu a responsabilidade e marcou duas vezes. Para o dirigente, no entanto, as ausências do matador nos jogos e a falta de gols não incomodam, já que o importante é a seqüência da equipe na competição.

“O Pedrão não vem marcando, mas com certeza não precisa ser cobrado por torcida ou diretoria, ele mesmo se cobra. Para nós, não importa quem faz os gols e sim que eles sejam feitos. Esperamos que os dois façam muitos gols ainda no campeonato”, explicou Alcazar.

Para se manter logo abaixo do G-4, o elenco do Barueri precisa emplacar uma torcida contra o rival paulista Bragantino, que vem de boa seqüência no nacional e, com uma vitória sobre o líder Corinthians nesta quarta-feira, ultrapassa o rival. Ambos têm 45 pontos ganhos,mas a equipe de Bragança pode igualar o número de vitórias, assumindo a quinta posição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar