iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 00:17

Palmeiras observa diferenças no gramado sintético no Peru

Segundo jogadores, a bola corre muito mais no gramado do jogo contra Sport Ancash pela Sul-americana

Gazeta Esportiva


LIMA (Peru) - O elenco do Palmeiras realizou na noite desta terça-feira o reconhecimento do gramado do estádio Nacional de Lima, no Peru, palco do primeiro confronto diante do Sport Áncash, pela Copa Sul-americana, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília). Os jogadores tiveram contato com o gramado sintético do local da partida e observaram diferenças.

"Aqui a bola corre muito e pula mais. O piso não é tão duro quanto eu pensava, mas requer alguns cuidados, pois não estamos acostumados", afirmou o experiente volante Martinez. Já o atacante Denílson aprovou a novidade. "É claro que não é a mesma coisa do que estamos acostumados, mas gostei. Não existe qualquer tipo de irregularidade e a bola corre fácil. Para quem tem habilidade e qualidade, facilita", emendou.

Um dos mais assediados, Denílson relembrou a língua espanhola dos tempos em que defendeu o Betis para falar sobre o ambiente encontrado na capital peruana. "Foi uma viagem tranqüila e o ambiente aqui está bem legal. E viemos aqui para vencer. O time está preparado e está tratando a Copa Sul-americana com seriedade", avisou o jogador, que assumiu a camisa dez no torneio continental.

Mesmo relacionando somente 15 atletas para a viagem ao Peru, sendo quatro titulares, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o discurso de seriedade total para enfrentar o Sport Áncash. "Vamos jogar para tentar conquistar o título, mas tudo dentro das nossas necessidades, já que estamos brigando pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro", explicou.

Luxemburgo acredita que o confronto ante o desconhecido Sport Áncash terá uma definição apenas no encontro de volta, no Parque Antártica. "É um jogo de 180 minutos. Independente do resultado obtido aqui em Lima, a classificação só será definida na segunda partida", confirmou o comandante do vice-líder do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Palmeiras Sul-americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Piso diferente
Luxemburgo comanda treino no Palmeiras na grama sintética, palco do jogo da Sul-americana

Topo
[x] fechar