iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 14:24

Obina sai em defesa do concorrente Josiel

Criticado pela torcida por suas atuações contra São Paulo e Ipatinga, o atacante Josiel está com o lugar ameaçado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior ainda não resolveu quem será o companheiro de Marcelinho Paraíba no ataque do Flamengo no duelo de sábado contra o Sport, no Maracanã.

Criticado pela torcida por suas atuações contra São Paulo e Ipatinga, o atacante Josiel está com o lugar ameaçado, mas tem ao seu lado o elenco rubro-negro. Um dos concorrentes, Obina defendeu uma nova chance ao novo colega.

”A briga é boa por uma vaga no ataque, mas de uma forma saudável. O momento atual é do Josiel. Eu e os outros atacantes corremos por fora, mas sempre torcendo por ele e fazendo de tudo para ajudá-lo. O Josiel tem o nosso carinho e sabemos que precisamos dos gols dele. Vamos sempre fazer de tudo para ajudá-lo”, garantiu Obina.

“É essa união que faz o time vencer no futebol. É torcer pelo companheiro e cada um se preparar da melhor forma possível para ajudar quando for preciso”, completou o atacante, ao site oficial do Flamengo.

Artilheiro da ultime edição do Campeonato Brasileiro com a camisa do Paraná, Josiel passou em branco nos dois jogos que fez com o Rubro-negro desde que foi contratado do futebol árabe. Além de Obina, quem também defendeu o novo atacante rubro-negro foi o próprio Marcelinho Paraíba, titular absoluto.

“Este é o momento de darmos força para o Josiel. Ele já provou que é artilheiro e será muito útil ao Flamengo. Assim que marcar o primeiro gol, vai deslanchar”, apostou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar