iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 17:09

No Ipatinga, jogo contra Vasco é tratado como decisivo

As duas equipes estão lutando para deixaram o rebaixamento do Brasileiro

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O confronto com o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro está sendo tratado como uma decisão pelos jogadores do Ipatinga. Isto porque os cariocas, que estão em 17º lugar, são adversários diretos dos mineiros na luta para sair da zona do rebaixamento.

Para o volante Augusto Recife, uma vitória é essencial para tirar o Ipatinga da lanterna do Brasileirão. “Nosso pensamento é este desde o começo do Campeonato. Sabíamos que ia ser difícil, mas no domingo precisamos buscar a vitória, com muita tranqüilidade. Nosso pensamento é tirar o time desta situação”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Para conquistar os três pontos, o goleiro Fernando pede apoio e presença da torcida no Ipatingão. “Desde já, peço o apoio da torcida. Com o estádio cheio fica um pouco menos difícil. A força que vem das arquibancadas nos ajuda muito”, declarou o atleta.

No confronto entre as duas equipes no primeiro turno o Vasco bateu os mineiros por 4 a 2 em São Januário. O Ipatinga terá a chance de dar o troco neste domingo, às 16 horas, no estádio Ipatingão.


Leia mais sobre: Ipatinga campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar