iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 15:19

No Criciúma, Vinícius descarta desespero após empate

Mesmo ainda ameaçado pelo rebaixamento, o goleiro Vinicius crê que não há motivo para desespero.

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Se tivesse segurado a pressão final do Vila Nova e evitado o gol de empate no último minuto nesta terça-feira, em partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma estaria mais tranqüilo na competição. Mesmo ainda ameaçado pelo rebaixamento, o goleiro Vinicius crê que não há motivo para desespero.

“A gente tem que trabalhar para sair dessa situação, mas também não é uma situação desesperadora. Nós temos que trabalhar bem, continuar bem, estamos no caminho certo”, afirmou o jogador ao ClicRbs. Pela terceira vez Vinicius foi titular, substituindo o companheiro Zé Carlos, que sofre com lesão no ombro.

Até os 47 minutos, com o apoio da torcida, o Tigre Catarinense vencia por 1 a 0, mas depois de pressionar muito até abrir o placar, tentava se segurar nos últimos momentos. Depois de toma o empate em bola alçada na área, Vinicius vê a necessidade de recuperar os pontos perdidos longe do Estádio Heriberto Hulse.

“A gente tem que procurar pontuar nos jogos fora. O que é bom ressaltar é que o nosso time vem jogando bem e vem impondo um ritmo forte sobre os adversários”, explicou o goleiro, esperançoso em ser confirmado como titular: “Cada jogo eu venho fazendo boas atuações e espero ter a oportunidade de ajudar o Criciúma a subir na tabela”.

O Criciúma é 14° colocado na Série B do Brasileirão, com 30 pontos, mesmo caso de Marília, Paraná e Fortaleza. Mesmo fora da zona de rebaixamento, a diferença para o Gama, que ocupa a 17ª posição, é de apenas um ponto. Novo tropeço pode derrubar o time novamente para a zona da degola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar