iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 13:13

Náutico aposta em treino secreto para surpreender Palmeiras

Reinaldo e William, que têm direitos federativos com o Palmeiras não jogam; Derley e Alceu suspensos também não

Gazeta Esportiva

RECIFE - Três pontos distante da zona de rebaixamento e quatro do grupo de classificados para a próxima edição da Copa Sul-Americana, o Náutico entrará no gramado dos Aflitos no próximo domingo, às 16 horas, diante do Palmeiras, com um único objetivo: vencer.

Por isso, o técnico Roberto Fernandes pretende utilizar todas as suas armas contra o forte adversário, candidato ao título Nacional da temporada ao lado do Grêmio.

Uma delas será a realização de um treino secreto, para não dar sua estratégia de jogo de mãos beijadas para o colega Vanderlei Luxemburgo.

'É claro que um jogo como esse mexe com todos no clube. O Náutico costuma crescer diante de adversários mais fortes como o Palmeiras. Essa vem sendo uma tônica dentro da competição e temos tudo para fazer um grande jogo e buscar a vitória. Se isso ocorrer, daremos um grande pulo para ainda sonharmos com uma vaga na Sul-americana', projetou o comandante, ao Diário de Pernambuco.

A confiança na conquista de um bom resultado no domingo é tanta que Roberto Fernandes sequer se deu ao trabalho de lamentar as ausências dos volantes Derley e Alceu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Reinaldo e William, que têm seus direitos federativos presos ao clube de Palestra Itália e, por conta de uma cláusula contratual, estarão impedidos de entrar em campo.

'Com o retorno do Hamilton, que saiu por conta de uma contusão, as ausências de algumas peças do setor defensivo serão minimizadas', rebateu o treinador, comemorando o retorno do experiente volante, que formará a dupla de marcadores com Ticão. 'São dois jogadores inteligentes e de uma disciplina tática muito grande', testemunhou.

De volta ao time, Hamilton também não se mostrou preocupado com a incumbência de marcar os criativos jogadores do Verdão, como Diego Souza. 'A gente também tem jogadores de qualidade e eles terão de se preocupar. É um clássico da Série A e vamos fazer de tudo para levar o Náutico à vitória', prometeu.


Leia mais sobre: Náutico Campeonato Brasileiro Roberto Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar