iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 08:12

Muricy prevê dificuldades para todos na próxima rodada

Segundo técnico são-paulinos, times tiveram tempo para treinar durante a semana e todos os jogos serão difíceis

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho sabe que o São Paulo não terá vida fácil na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, mas adverte que os concorrentes diretos do Tricolor também encontrarão pedreiras nos jogos deste fim de semana.

“Tudo está difícil e complicado. Neste final, cada time está disputando alguma coisa e vai jogar com tudo. Depois de uma semana cheia de treinos, os times se preparam muito bem. Ninguém terá vida fácil”, afirmou.

O São Paulo, quinto colocado, enfrentará o Cruzeiro, que é o terceiro. Já o líder Grêmio enfrentará o rival Internacional, enquanto o vice Palmeiras irá ao Recife para pegar o Náutico. O Botafogo, por sua vez, também tem clássico agendado, diante do Fluminense.

Com pedreiras para todas as equipes, Muricy Ramalho explicou que caberá ao São Paulo cumprir seu papel e vencer o confronto direto diante da Raposa.

“Temos de fazer nosso trabalho, que é ganhar jogo. Não podemos nos preocupar com os demais e nem fazer contas. Precisamos ganhar o jogo com o Cruzeiro porque pelo menos encostamos neles. Será fundamental esse jogo para nós”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Muricy Ramalho Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Brasileirão quente!
Para técnico do São Paulo, todos os times terão vida dura nos jogos deste final de semana

Topo
[x] fechar