iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 11:14

Mesmo com vitória, Roberto Cavalo continua ameaçado no Bahia
O técnico se derrotado, poderia deixar a equipe, abrindo espaço para a contratação de Ferdinando Teixeira

Gazeta Esportiva

NATAL - O Bahia venceu o Juventude nesta terça-feira por 1 a 0, e alcançou a nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Roberto Cavalo ainda poderia deixar a equipe, abrindo espaço para a contratação de Ferdinando Teixeira.

A informação foi dada nesta terça-feira pelo jornal Diário de Natal. De acordo com o periódico, Teixeira estaria sendo assediado desde o final de semana, e poderia ter sido anunciado no caso de uma derrota do Tricolor em Feira de Santana nesta terça, o que não aconteceu.

Atualmente desempregado, o treinador já havia sido procurado no final de agosto, quando o Bahia demitiu Arturzinho após ser goleado por 5 a 1 pelo Fortaleza. Na ocasião, Teixeira comandava o ABC-RN e preferiu recusar a proposta. Desta vez, porém, o treinador teria apresentado uma contra-proposta, que estaria sendo analisada pela diretoria tricolor.

Cavalo vem conseguindo resultados instáveis no comando do Bahia, no qual está há apenas sete jogos. Desde que foi contratado, foram três vitórias, um empate e três derrotas – 4 a 1 para o Santo André, 3 a 2 para o Barueri e 3 a 0 para o Paraná. O Bahia soma 39 pontos, e está a oito do grupo que sobe para a Série A em 2009.

Após o jogo desta terça-feira, Cavalo preferiu deixar de lado a irregularidade do time, e exaltar a apresentação de seus comandados. “Os jogadores hoje apresentaram uma garra muito grande”, afirmou o treinador, que espera dificuldades para o sábado, quando a equipe enfrenta o Avaí na Ressacada.

Novidade
O Bahia deve ter novidades para o jogo contra os avaianos. Nesta terça-feira, o atacante Fábio Júnior teve sua inscrição regularizada na CBF. O nome do atacante, ex-Cruzeiro, Roma-ITA e Palmeiras, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), mas o jogador ainda depende de acertos entre o clube, a Federação Baiana de Futebol e a CBF para poder atuar.


Leia mais sobre: Bahia Ferdinando Teixeira Roberto Cavalo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar