iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 11:00

Márcio Fernandes quer vencer duelo contra o "amigo" Estevam
Ex-atletas, os treinadores do Peixe e Lusa, terão a missão de deixar um dos dois times mais distantes da zona da degola

Gazeta Esportiva

SANTOS - O clássico do próximo domingo entre Santos e Portuguesa promete ser bastante disputado, uma vez que as duas equipes brigam para sair da incômoda zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

E neste duelo, dois amigos estarão em lados opostos: ex-atletas, Márcio Fernandes e Estevam Soares, respectivamente treinadores de Peixe e Lusa, terão a missão de deixar um dos dois times mais distantes da zona perigosa do Brasileirão.

O comandante santista elogiou bastante Estevam Soares, mas promete deixar a cordialidade de lado quando a bola rolar. ˝É um grande amigo. Jogamos juntos durante algum tempo, só que a amizade fica de fora nessa situação. Ele dirige a Portuguesa e eu o Santos. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e sair de campo com os três pontos conquistados, que é o mais importante˝, ressaltou.

Márcio pensa que o Santos não terá facilidades nesta partida, mas acredita que o fato de atuar na Vila Belmiro pode fazer a diferença. ˝Temos que respeitá-los, pois eles vêm de uma grande vitória contra o Botafogo. Porém, vamos jogar dentro de nossa casa, com o apoio do nosso torcedor e temos que mostrar novamente a nossa força, deixando este jogo do Goiás para trás definitivamente˝, comentou.

O técnico do Peixe aproveitou a oportunidade para defender seus comandados, destacando que o resultado do último sábado não pode servir de parâmetro para uma análise de sua equipe. “Foi um acidente de percurso. Era o dia deles, essas coisas não acontecem todo o dia”, resumiu. “Agora é trabalhar durante a semana, porque temos este compromisso importante diante da Portuguesa e temos que voltar a vencer”, emendou.


Leia mais sobre: Santos Portuguesa Márcio Fernandes Estevam Soares



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar