iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 21:09

Mancini aproveita coletivo e testa elenco do Vitória
O atacante Marquinhos entrou no lugar de Osmar, formando dupla de ataque com Robert, enquanto Leandro Domingues formou o setor de criação com Willans

Gazeta Esportiva

SALVADOR - No coletivo do Vitória desta quarta-feira, o técnico Vágner Mancini decidiu testar o seu elenco. Com todos os jogadores à disposição, o treinador operou diversas alterações, mas muitas delas na equipe considerada reserva. O time que perdeu para o Internacional foi mantido como titular com apenas algumas mudanças.

O atacante Marquinhos entrou no lugar de Osmar, formando dupla de ataque com Robert, enquanto Leandro Domingues formou o setor de criação com Willans.

Outra modificação foi a entrada de Marco Antônio no lugar de Renan, que assim como Ramon, foi poupado. No final do treinamento, Mancini fez com que os atletas treinassem finalizações ao gol e cruzamentos na área.

O elenco rubro-negro volta a treinar nesta quinta-feira, à tarde, quando o treinador irá relacionar os jogadores que viajam para Goiânia, onde o time baiano enfrenta o Goiás, no sábado, às 18h20, no Estádio Serra Dourada.

Leia mais sobre: Vitória Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar