iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 17:56

Juninho pode voltar ao gol do Atlético-MG neste sábado

Titular absoluto, camisa 1 não vinha jogando porque se recuperava de lesão

Agência Estado

BELO HORIZONTE - Titular absoluto do Atlético-MG até o início do Brasileirão, o goleiro Juninho voltou a treinar entre os titulares nesta quarta-feira, após se recuperar de contusão. O jogador vinha sendo substituído por Edson, mas neste sábado, contra o Figueirense, no Mineirão, o arqueiro pode recuperar a posição e começar jogando.

No mesmo treino em que Juninho voltou ao gol do Atlético, o técnico Marcelo Oliveira promoveu outra mudança em relação ao time que venceu o Náutico por 2 a 1, na última rodada. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Leandro Almeida formou dupla com Marcos, entrando na vaga de Vinícius, que marcou o gol do triunfo contra a equipe pernambucana.

Ao longo do treinamento, Marcelo Oliveira ainda testou o atacante boliviano Castillo no lugar de Lenílson, assim como colocou Petkovic e Renan Oliveira nos lugares de Elton e Rafael Miranda, respectivamente. Desta forma, o treinador do Atlético parece ter apenas o setor defensivo definido para o confronto contra o Figueirense. Para escalar o meio-de-campo e o ataque, o comandante atleticano vai usar o restante da semana para tomar sua decisão.


Leia mais sobre: Atlético-MG campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar