iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 22:54

Guarani vence e se classifica; Paysandu bobeia e cede empate
Com mais três pontos, o clube campineiro tem agora 11 na classificação geral, ficando com a liderança do grupo 28

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Mais perto do acesso para a Série B do ano que vem, o Guarani conseguiu mais uma vitória nesta quarta-feira, desta vez por 2 a 0 sobre o Ituiutaba, no Estádio do Brinco de Ouro, em Campinas. Com isso, o time bugrino assegurou sua classificação para o octogonal final da Série C. 

Com mais três pontos, o clube campineiro tem agora 11 na classificação geral, ficando com a liderança do grupo 28, sem chances de perder a vaga na última rodada.

O primeiro gol do clube do Interior paulista só sairia aos 46 minutos do primeiro tempo, com Vandinho, apesar da grande pressão que os donos da casa impuseram aos visitantes durante toda a etapa inicial. Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, Fernando Gaúcho ampliou.

Além do Guarani, o Brasil de Pelotas, vice-líder, também garantiu sua classificação ao empatar por 1 a 1 com Marcílio Dias e chegar aos nove pontos.

Outro clube tradicional que tenta voltar para a segunda divisão, o Paysandu, desperdiçou uma grande chance nesta noite ao ceder o empate para o Águia de Marabá, que fez no final e fechou o placar com uma igualdade de 1 a 1.

Com o resultado, o Paysandu atingiu os oito pontos e manteve o segundo lugar do grupo 25. Já o Águia encerra a rodada com a mesma pontuação, também atrás líder Rio Branco, outro time com oito pontos.


Leia mais sobre: Série C Guarani Paysandu



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar